quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como aproveitar o espaço reduzido da cozinha

Como vocês já devem ter notado, os imóveis modernos estão ficando cada vez menores. O espaço interno tem sido deixado de lado para priorizar as áreas externas. Com isto, é comum muita gente sofrer com a dúvida: "como vou deixar este cômodo tão pequeno mais bonito? Que estilo de decoração pode me ajudar"? E tem jeito sim de planejar os detalhes do lugar de forma a deixar o ambiente compacto mais funcional e estiloso!

A cozinha pode ser considerado um grande desafio: afinal, há vários eletrodomésticos que precisam ser encaixados no espaço disponível e é preciso que a área de circulação seja confortável o suficiente para quem for utilizá-los. Por isso, o ideal é encomendar móveis sob medida, que atendam as necessidades do cômodo. Buscamos focar no chamado "triângulo de trabalho", que tem como objetivo reduzir o número de movimentos realizados na cozinha. Ele tem como vértices a geladeira, a pia e o fogão!
Como vocês viram, para garantir o conforto na locomoção dentro deste ambiente a marcenaria é nossa forte aliada! Fiquem atentos que vamos dar continuidade à este assunto, dando mais dicas para aproveitar melhor o espaço reduzido deste cômodo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário