terça-feira, 8 de maio de 2012

Você pergunta, a gente responde: iluminação!

O objetivo do nosso blog é dar muitas dicas bacanas para ajudar vocês a deixarem a casa mais bonita a cada dia. Estamos sempre tentando trazer informações variadas sobre vários aspectos do lar: ilumincação, cores, itens decorativos, etc. 
Por isso, queremos a colaboração de vocês para saber quais são os problemas que vocês enfrentam na decoração da casa, o que precisam saber, enfim: escrevam pra gente! E façam como a Anna, que escreveu ontem pra gente para tirar dúvidas sobre iluminação! Quem sabe o problema dela é como o seu? Olha só o que ela perguntou pra gente:
"Em sancas na sala, podemos usar LED? Ilumina bem? E no banheiro, temos uma iluminação central e gostaríamos de colocar DICRÓICA um pouco afastada do espelho. Seria melhor DICRÓICA ou MINI Dicroica?"

Vamos lá:
Podemos usar led em sancas sim, mas você deve ficar atento ao tipo de led que irá comprar. O ideal é usar os modelos que possuem maior intensidade de luz. Já nos banheiros, em frente ao espelho, é melhor mesclar lâmpadas dicróicas, em tamanho normal, com fluorecentes, assim teremos um iluminação que não dá sombra. Coloquem dicróica dentro do box também, isso fará com que você tenha uma luz gostosa para o banho.
Gostaram? Então façam como a Anna e enviem suas dúvidas para gente! Sempre que possível vamos responder nossos leitores aqui! Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário