quinta-feira, 3 de maio de 2012

Armários: organização e beleza para a casa

É muito comum nos depararmos com o grande problema do "onde vou guardar tudo isso"? Seja para colocar roupas e sapatos ou para guardar utensílios de cozinha ou ainda para deixar bem armazenadas as louças que só usamos em ocasiões especiais, estamos sempre precisando de um novo armário, não é mesmo? Qualquer canto é super útil e nos ajuda a deixar tudo mais organizado, sem poluir a casa.

E hoje em dia as opções são muitas: você pode planejar armários que vão atender melhor às suas necessidades e ainda encaixá-los nos lugares mais improváveis, como embaixo da escada, no fim dos corredores ou em cima da janela dos quartos.
Além de tamanhos e funções variadas, os armários também podem ser feitos em diferentes materiais como MDF, laca e lâminas de madeira. O ideal é que você identifique quais os cômodos necessitam de mais espaço e o que será guardado. Depois, é procurar a ajuda de um profissional que ajude a conciliar as suas necessidades à beleza da casa. Afinal, você também quer que os novos armários contribuam para a decoração, não é mesmo? #Ficadica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário