quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vamos decorar o escritório?

Ter um canto exclusivo para os momentos de trabalho e estudo é muito útil. Afinal, nada como um cômodo propício para estas atividades, que não ofereça outras distrações! Por isso, é importante pensar a decoração do escritório da melhor forma possível, para garantir um cômodo agradável e que nos motive intelectualmente. Tanto quando ele fica na nossa casa, quando se trata do nosso ambiente externo diário de trabalho. Preste atenção em alguns detalhes, como por exemplo:


A iluminação: o projeto luminotécnico deve ser feito de forma a agregar beleza e conforto ao tipo de iluminação escolhida. É preciso que as luzes não agridam a visão e, ao mesmo tempo, acompanhem a linha decorativa. 
Acústica: paredes em drywall com tratamento acústico, como feito no projeto acima, são excelentes formas de  garantir discrição e privacidade ao ambiente.
Mobiliário: um mobiliário amplo garante funcionalidade ao cômodo, desde que estrategicamente posicionado de forma a permitir a fácil circulação das pessoas. 

Essas são algumas dicas apenas das possibilidades que podem ser colocadas em prática em um projeto de escritório. A foto serve de inspiração para vocês poderem enxergar melhor as necessidades do cômodo! 
Tem alguma dúvida específica sobre a decoração do seu escritório? Pode mandar pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário