segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dica de presente para o dia das mães!

O Dia das Mães já é neste fim de semana! Se você ainda não se decidiu sobre o que vai dar de presente para sua mãe nesta data especial, é claro que vamos sugerir algo bem bonito para a casa dela. Com certeza vai agradar!
Mas como sabemos que em casa tem muitas possibilidades de presentes e itens decorativos, vamos indicar um que talvez não tenha passado na sua cabeça: que tal apostar em um bonito lustre ou pendente? Eles são úteis e podem ser encontrados em vários estilos e modelos, que contribuem para o estilo da casa. E #ficadica para você ensinar para sua mãe: eles proporcionam uma iluminação intensa e direcionada e, por isso, devem ser usados principalmente na sala de jantar. O ideal é que mesclá-los com iluminações mais suaves, como arandelas ou lâmpadas embutidas. Assim, a sala fica versátil, podendo causar um efeito mais romântico, de acordo com a ocasião!


 Gostou da dica? Vamos trazer outras ideias durante a semana, preparem-se!
E se você tiver alguma dúvida sobre lustres na sua casa, que tal escrever pra gente? Comente neste post com a sua questão que responderemos para te ajudar a deixar seu lar bem cuidado! :)

Um comentário:

  1. Oi Izabel, adorei teu blog. Sabe me dizer quem é o fabricante deste lustre? Obrigada! Marta (marta_cs@terra.com.br)

    ResponderExcluir