quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dica: a cadeira certa para cada ambiente!

Práticas, necessárias e em vários estilos diferentes: as cadeiras já passaram há muito tempo de meros móveis. Elas são atualmente objeto de desejo de muita gente, podem ser encontradas nos mais variados designs e contribuem muito para a aparência diferenciada dos ambientes. E podem sim ser opções de presentes! Já pensou em dar para sua mãe uma cadeira bem confortável e requintada para enfeitar a sala dela e ainda ser usada para assistir àquela novela que ela adora estando bem aconchegada?

Para cada ambiente, uma função!
Na hora de escolher a melhor opção, fique atenta ao conforto da peça! Se a função da cadeira for para trabalhar ou para ficar na sala de TV, então, quanto mais aconchego melhor! Quanto à estética, é claro que as cadeiras ideiais para a sala de jantar não serão iguais àquelas destinadas à cozinha.
Exemplo: cadeiras reclináveis devem ser utilizadas no quarto; as namoradeiras combinam com as salas ou ambientes externos. Fica a dica quanto a este modelo: as namoradeiras são versáteis e podem ser usadas em qualquer cômodo, desde que bem posicionadas!

Essa foi a dica de hoje! Agora você já pode escolher cadeiras que combinem mais com o cômodo e que deixem sua casa muito mais confortável e completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário