quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sensações que as cores transmitem!

Escolher as cores para casa é uma das tarefas mais difíceis! Afinal, as elas definem a sensação que o ambiente transmitirá a quem entrar na sua casa. Por isso, é importante saber que cada tom tem seu significado e proporciona diferentes sentimentos! As cores tem poder! Dá uma olhada no que elas podem transparecer:


Azul: tranquilidade, calmaria e elegância são alguns dos sentimentos trazidos por este tom. Portanto, se você gosta de levar a vida com muita paciência, ele é a sua cara! Além de todas essas boas sensações, o tom facilita na hora de decidir o mobiliário.
Amarelo: iluminação e aconchego definem a cor amarela, além de muita energia. Uma parede pintada nesta cor pode mudar a cara do ambiente!
Vermelho: dinamismo e proximidade são as palavras-chave da cor vermelha.
Verde: além de ser um tom essencialmente clássico e refinado, a cor verde proporciona muito relaxamento e ajuda a nos conectar à uma vibe natural!
Cores neutras: os tons neutros como bege e branco são ideiais para serem mesclados a pontos de cor que causam um contraste bonito ao cômodo. Assim fica mais fácil de não errar nas suas apostas!

E aí, com que cor você vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário