sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dicas para ambientes clássicos!

Enquanto alguns querem modernidade e tecnologia na decoração, ainda tem muita gente que curte um visual mais tradicional, com ares de antiguidade! Sem problemas: se você adora o estilo clássico, saiba que ele pode ficar muito bonito combinado com os elementos certos. Não sabe por onde começar? Vão aí algumas dicas para quem quer criar este clima de elegância e antiguidade em casa:


- Tetos, rodapés e paredes trabalhadas fazem parte de um bom conjunto clássico!
- O mobiliário geralmente segue uma tonalidade mais escura, com riqueza de detalhes, ornamentos e linhas arrojadas. Peças de antiquário, cadeiras ornamentadas, camas com colunas: tudo a ver com esse estilo.
- A paleta de cores para a casa geralmente se resume em tons como o preto, o azul marinho, o verde esmeralda e o bege. Para combinar, aposte em acessórios decorativos em tons de prata ou dourado.
Estes são só alguns pontos que podem ajudar a criar o clima que você quer para sua casa. Muitos outros elementos ainda podem contribuir para este espaço!

Espero que tenham gostado das dicas! Em breve trazemos outros detalhes sobre este estilo e muitos outros que podem reinar na sua casa! :) Acompanhem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário