domingo, 10 de abril de 2011

Sugestão dada pela São Romão, loja de lindíssimos móveis. Projeto da equipe Izabel Souki Engenharia e Projetos.

Fazia bastante tempo que não dávamos dicas de onde ir, principalmente em Belo Horizonte. Como hoje é sexta feira retomamos essa pauta e escolhemos o Verano Studio Gourmet como a dica do final de semana.

A idéia da casa que o cliente coma bem de forma descontraída e inovadora. O restaurante funciona com sistema de menu degustação com entrada, prato principal e sobremesa.

Com espaço para 80 pessoas, a casa conta com três ambientes sendo um salão principal, um deck ao ar livre e um espaço onde são promovidas aulas show de gastronomia com chefs convidados e cursos de vinhos e cervejas. O lado sustentável não foi deixado de lado, o deck foi todo construído com madeira ecologicamente correta, nos banheiros foi instalado sistema hidráulico que evita o desperdício de água e no projeto de iluminação dos salões optaram pela iluminação direta na intenção de diminuir o gasto de energia. O Verano possui também uma horta onde são colhidos parte dos ingredientes dos pratos.

Não deixe de pedir o cardápio de drinks, com inúmeras variações e misturas inusitadas, o Strawberry Mojito é uma excelente pedida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário